POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Só Plotter utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
REGRAS IMPORTANTES PARA ARQUIVOS E PRODUTOS DIGITAIS
Nosso site é automatizado para envios de arquivos após a confirmação de pagamento.
Sendo assim, ao adquirir um produto ou serviço digital, o mesmo é enviado automaticamente para o e-mail de cadastro do cliente.
Por esse motivo, as políticas de reembolso não se aplica para tais produtos, tendo em vista que o produto ou serviço não poderá ser devolvido pelo cliente.
Por isso, leia atentamente a descrição de cada produto ou serviço antes de finalizar a compra.
Após finalizar a compra de arquivos ou produtos digitais, o seu reembolso não poderá ser solicitado.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, exceto para produtos digitais quando os arquivos já tiverem sido enviados.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.